Boas vindas!!!!

O nosso maior desafio é garantirmos aos nossos alunos as competências que,ao longo da vida, os ajudarão na conquista de seus ideais.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Equipe de profissionais da Escola.

          A E.M.E.F. Cel João Anastácio de Queiroz atende uma demanda de 630 alunos e, em 2010 ampliou esse atendimento com a implantação do 2º segmento do Ensino Fundamental(5ª a 8ª Série). Atualmente , com 26 Professores, 19 Servidores de Apoio, 01 coordenadora Pedagógica e 01 Orientadora Educacional, Passando a ser dirigida pelas Professoras Maria do Socorro Araújo, Pedagoga com formação especial em Psico-Pedagogia e Gestão Escolar, e Eude Léia Gonçalves Ramos, Pedagoga , especialista em Gestão escolar , na função de Vice-Diretora que, coletivamente atuam em favor da preparação do aluno para o exercício consciente de Cidadania.

5 comentários:

  1. Parada obrigatória! Não pude passar sem comentar. Minha escola de primário. 1ª a 4ª série. Não era essa a estrutura, mas enfim... Me ajudou demais... Ótima base de Ensino. Me sinto orgulhoso. Se precisarem de ajuda no blog, me coloca à disposição, sou concorrente (Blog Escola Jonathas Médio), mas terei prazer em ajudar. A professora cleonildes me conhece. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Perdão, a professora Cleonildes me conhece.

    ResponderExcluir
  3. Amigo fico feliz em encontrar um ex aluno que tem tanta dedicão e amor pela escola que o formou como cidadão hoje e sem duvida iremos procurar você para ser um de nossos parceiros principais.
    A escola agradece.

    ResponderExcluir
  4. Gostei demas desse colegio!!!

    ResponderExcluir
  5. vcs poderiam me dar alguma referencia de onde se localisa esse colegio dentro da folha 16, pois tentei encontar e naum consegui. obrigado.

    ResponderExcluir